segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Sítio Novo-RN: Confira os resultados da terceira rodada da V Copa São Sebastião de Futsal e uma análise das partidas

Jogador Wellington, 'maestro do Barcelona'

Ontem, Domingo (29) em mais uma noite com 'casa cheia' a quadra municipal de Sítio Novo foi palco da disputada e acirrada terceira rodada da V Copa São Sebastião de Futsal, as duas partidas foram válidas pelo Grupo B da competição.

As primeiras duas equipes a entraram em quadra foram: Barcelona e  Unidos Pela Bola (UPB), a partida começou bastante acirrada mas com toques de bola envolventes e jogadas de poderio bastante ofensivo por parte da equipe da Serra da Tapuia o Barcelona tornou um jogo que parecia difícil em um jogo fácil e acabou goleando a equipe da sede Sítio Novo por 5 a 1. Vale uma nota sobre o desempenho dos jovens garotos do time Unidos Pela Bola que mostraram muita habilidade com a bola e vale também uma nota do blog a vitalidade do veterano Heron, jogador do Barcelona que mesmo jogando entre jovens mostrou muito bom futsal de causar inveja ontem à noite em Sítio Novo.

A segunda partida da noite foi disputada entre as equipes da sede Sítio Novo; São Francisco e São Paulo. O jogo começou bastante morno mas com o decorrer da partida os jovens jogadores do São Francisco dominaram o São Paulo e venceram por 3 a 1 sem maiores sustos.

O prefeito Edilson Jr todas as noites de jogos o prefeito prestigia com sua, presença pois o mesmo é um desportista e gosta muito do esporte, o jovem prefeito interagiu com a torcida e vibrou com as partidas, o coordenador Geral da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, Marcos Suel também esteve presente, o, mesmo vem proporcionando a realização de uma competição bastante organizada de muita aceitação positiva por parte do público e dos desportistas.

Confira abaixo imagens das partidas e os resultados:









Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *