domingo, 26 de fevereiro de 2017

Veja Fotos: Acidente grave deixa feridos no desfile da Paraíso do Tuiuti na Sapucaí


Pelo menos oito pessoas ficaram feridas ao serem atingidas por um carro alegórico no desfile da Paraíso Tuiuti, na noite deste domingo (26). Segundo informações obtidas pela TV Globo, seis feridos foram levados para o Hospital Souza Aguiar, dois deles com ferimentos graves.

Um dos carros da escola perdeu o controle e prensou pessoas na grade que separa a pista da arquibancada. Alguns feridos ficaram presos nas ferragens e bombeiros tiveram que cerrar a grade. 

Um advogado da Riotur informou que carro da Tuiuti não sairia da dispersão enquanto não acontecesse a perícia, mas a Liesa alegou que isso prejudicaria os outros desfiles e o carro seria levado para uma área mais ao fundo. Policiais da 6ª DP já estavam na dispersão para a realização da investigação.

Estão entre os feridos Bárbara Campelo, repórter; Lucia, fotógrafa, que teve fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano leve; Liza, da Rádio Ação FM; Severino Silva, do jornal "O Dia"; Maria de Lurdes de Moura, que teve fratura exposta nas duas pernas, traumatismo craniano e traumatismo de face; e Elisabeth F. Jorge, que quebrou o fêmur.

G1
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *