segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Polícia Civil prende dois irmãos acusados de roubos de veículos na Grande Natal


A Polícia Civil prendeu no início da manhã desta segunda-feira (13) dois irmãos suspeitos de roubar veículos na região metropolitana de Natal. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, uma operação da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.
Segundo a PC, Francisco Aureliano de Oliveira, que é investigado pela participação em roubos a veículos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, quando estava em sua residência no bairro de Nova Parnamirim. Ele cumpria pena no regime semiaberto.

Outra equipe de policiais civis foi até a casa de Francisco Adomilson de Oliveira, que fica localizada no bairro Dix-Sept Rosado em Natal e cumpriu um mandado judicial de busca e apreensão.
“Como ele estava na posse de uma pistola 938 calibre 380 e de um revólver calibre 38, além de vasta quantidade de munição para as duas armas, foi preso em flagrante pelo crime de posse e receptação de arma de fogo. Com a efetivação destas duas prisões, nós continuaremos as investigações para descobrir outros comparsas”, detalhou o delegado titular da Deprov, Licurgo Nunes.


No Minuto
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *