sábado, 25 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Sítio Novo inicia o Programa Corte de Terra na zona rural

(Fotos: Jardean Bezerra)

A prefeitura de Sítio Novo, através da secretaria de Agricultura, já iniciou o programa Corte de Terra na zona rural do município, que tem o objetivo de conceder suporte ao homem do campo em período de inverno. O programa visa o benefício ao cultivo do milho e do feijão para os agricultores sitionovenses. 

A ação do governo municipal começou, nesta sexta-feira (24/02/2017), no sítio São José. O prefeito Edilson Junior afirmou que o programa é relevante para o homem do campo. Ele ainda afirmou que a intenção é que as terras sitionovenses sejam um Celeiro Agrícola e que os ruralistas possam produzir em suas propriedades rurais.


O morador do sítio São José, Ramiro de Edmundo, disse que o programa Corte de Terra desenvolvido pela gestão é relevante para auxiliar o trabalhador rural que espera as chuvas de inverno. “O trabalho está de boa qualidade. Vamos esperar o inverno com uma colheita que vai ajudar nossas famílias”, enfatizou.


O secretário municipal da agricultura, Severino Barbosa falou que a ação de suporte aos trabalhadores rurais vai trazer dias melhores para o cidadão que precisa da terra para o plantio. "Estamos em um ano na esperança de um bom inverno para que o desenvolvimento agrícola possa existir em nossa região para o desenvolvimento da economia de subsistência para que todos nossos produtores possam ter esperança de vivenciar um ano diferente que foi 2016", finalizou.

Quatro propriedades foram atendidas com o programa durante o dia de ontem (24). O programa Corte de Terra terá continuidade nas propriedades rurais do município após os feriados de Carnaval.




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *