segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Sítio Novo-RN: 5ª Rodada da V Copa São Sebastião foi recheada de bons jogos e ânimos à flor da pele, Confira como foi

Por Jardean Bezerra

A 5ª rodada da V Copa São Sebastião de Futsal de Sítio Novo foi disputada na noite do último sábado (04).

A primeira partida foi entre o badaladíssimo Barcelona do distrito Serra da Tapuia e  Santos/SN. O Barcelona mais uma vez foi superior em quadra e através das belas jogadas de armações do jogador Wellington conseguiu vencer o Santos por 4 a 0. O Barcelona continua invicto na competição com 100% de aproveitamento.


O segundo jogo foi disputado entre Unidos Pela Bola e São paulo, ambos da sede. A partida foi bastante disputada e com belas jogadas por parte das duas equipes que se refletiu no placar que acabou de 1 a 1.


A terceira partida da noite e mais polêmica foi proporcionada pelas excelentes equipes, Jucuri e Borussia. No início da primeira etapa o Jucuri abriu a vantagem de 2 a 0, mas ao chegar o início da segunda etapa o Borussia reagiu e empatou o jogo com dois gols relâmpagos, daí a partida ficou troncada mas com uma jogada individual do goleiro do Jucuri que marcou um gol de longa distância a equipe do Jucuri conseguiu novamente ficar na frente, mas, a partir daí veio o fato lamentável da noite; em um jogo que estava sendo um espetáculo para toda torcida e amantes do futsal se tornou a baixa da noite. em uma disputa de uma bola entre o goleiro do Jucuri e o ala-direita do Borussia se transformou em uma confusão e agressões que se generalizou entre os jogadores que já estavam com  ânimos à flor da pele... Com os jogadores já calmos graças a a turma do 'deixa disso' e PM a arbitragem encerrou a partida e com isso Jucuri venceu por 3 a 2 o Borussia. Jucuri segue invicto.


A organização da V Copa São Sebastião em contato com o Manchete Potiguar detalhou que os jogadores responsáveis pela confusão serão punidos com suspensão dentro das regras estabelecidas pela competição.

Momento da confusão

Confira os resultados na íntegra:







Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *