terça-feira, 21 de março de 2017

Sítio Novo-RN: Coordenação do SCFV ofertado no CRAS do distrito, realiza reunião com mães e responsáveis dos usuários do programa


Na manhã dessa terça-feira (21), a coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV ofertados no (CRAS) do distrito Serra da Tapuia, sob comando da psicóloga Pollyanna Medeiros, e auxiliado pelos oficineiros e a coordenadora do programa, Joseane Costa, convocou as mães e responsáveis dos alunos usuários do sistema para uma reunião, a primeira do ano, antes de iniciar as atividades, no sentido de debater temas relacionados ao cotidiano dos trabalhos, tratamentos e ensinamentos realizados durante o período que sues filhos permanecem sob a responsabilidade dos programas oferecidos pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social.


Após a acolhida dos envolvidos na reunião, as mães ouviram atentamente a explanação feita pela psicóloga, Pollyana, que discorreu sobre a importância da participação e colaboração dos pais no dia a dia de seus filhos, tanto na vida escolar quanto no desempenho destes no SCFV, ajudando assim na transformação destes em cidadãos em busca de um futuro melhor.


Os oficineiros: Sassá, Janilson Rincon, Pâmela, Samuel, Cleilton e a nova coordenadora Joseane se apresentaram e mostraram que estão dispostos a dá o melhor deles em prol da melhoria da socialização e bem estar dos alunos e usuários do programa. A reunião foi bastante proveitosa onde as mães se sentiram tão a vontade que a maioria interagiram durante a reunião e tiraram suas dúvidas sobre o programa. esse ano o CRAS do distrito contará com atividades de capoeira, karatê, esportes, oficina de teatro, aulas de reciclagem, atividades educativas e muito mais.

Ao final da reunião a psicologa Pollyanna informou que às inscrições dos alunos-usuários do programa começarão na próxima terça-feira (28/03/2017), e ainda informou que as atividades serão iniciadas no dia 03 de abril. Após a reunião foi oferecido um lanche para os participantes da reunião.





Fotos e texto: Jardean Bezerra

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *