O veículo com 54 pessoas deixou Curitiba (PR) na noite deste sábado (21) em direção ao Rio de Janeiro (RJ). De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 2h30 na altura do km 300 da Régis Bittencourt, no sentido São Paulo. O ônibus da Viação Nossa Senhora da Penha saiu da pista, caiu numa ribanceira de aproximadamente dez metros de altura e tombou ao bater no solo.
A empresa, que tem sede em Curitiba, informou que o ônibus saiu da capital paranaense às 20h15 e deveria chegar ao Rio por volta das 10h. A viação atua em linhas interestaduais para Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. O advogado da empresa, Marcelo Munhoz, esteve no local do acidente e disse que a viação irá prestar toda assistência para as famílias.
Uma passageira que sobreviveu ao acidente falou com o G1 sem se identificar e informou que só escapou com vida porque estava no andar de baixo do ônibus, que não foi esmagado como o andar superior - o ônibus tinha dois andares com bancos. Ela não se machucou.
No momento do acidente, ela contou que o ônibus não estava acima da velocidade permitida e que ouviu dizer que o veículo pode ter derrapado. Algumas pessoas, ainda segundo relato da passageira, disseram ter visto óleo na pista da rodovia.
Do G1
Do G1
0 comentários:
Postar um comentário