Uma violenta briga entre torcedores das duas equipes nas arquibancadas da Arena Joinville, em Joinville (SC), paralisou o jogo entre Atlético-PR e Vasco, neste domingo, pela última rodada do Brasileirão. Após a intervenção da polícia, o conflito foi controlado, mas um helicóptero chegou a pousar no gramado para socorrer um dos feridos - foram quatro ao todo, sendo três em estado grave, de acordo com o SporTV.

O jogo ainda estava no começo, com vitória parcial do Atlético-PR por 1 a 0, quando começou uma correria na arquibancada. Alguns torcedores do time paranaense teriam partido para cima dos vascaínos, que resolveram enfrentar os rivais. Diante das cenas de selvageria, a partida foi interrompida, com jogadores assustados com a violência da torcida.

Após a briga, 160 policiais militares foram levados para dentro do estádio, disse o coronel Adilson Moreira ao SporTV. Há ainda outros oitenta seguranças particulares, segundo o comandante.
O Atlético-PR é o mandante do jogo deste domingo, mas foi obrigado a jogar em Joinville para cumprir punição que o impedia de atuar em Curitiba. A vitória do time paranaense deve rebaixar o Vasco para a segunda divisão. O jogo foi reiniciado às 18h30, quando parte dos torcedores já havia deixado as arquibancadas.
Veja o vídeo da briga generalizada:
Veja o vídeo da briga generalizada:
0 comentários:
Postar um comentário