Adriano AbreuA Arena das Dunas vai sediar quatro jogos da Copa: Recrutadores buscam interessados em trabalhar na área de alimentos e bebidas
De acordo com a empresa, o processo seletivo oferece vagas no operacional dos bares e lanchonetes, em funções de supervisão e coordenação, caixas e vendedores. Não há exigências iniciais nem pré-requisitos, exceto ter mais de 18 anos. O processo, além da triagem de cadastros, será feito por meio de entrevista presencial com os candidatos.
Os selecionados terão três dias de treinamento remunerado para trabalhar nos dias de jogos. “Os participantes receberão diárias pelos dias trabalhados e também pelos dias de treinamento”, informou a empresa, em nota. Os valores não foram divulgados, mas, segundo a CSM, estão dentro da média de mercado.
Há vagas em todas as sedes dos jogos (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Natal, Cuiabá e Manaus). “É um dos maiores programas de recrutamento durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e será uma grande chance de vivenciar essa magnitude em território brasileiro”, avalia Mauro Correa, sócio da CSM.
Seleção
O processo de seleção e contratação se dará entre os meses de março e abril. A documentação necessária está disponível no site. Em maio e junho, todos os selecionados passarão por três sessões de treinamento específico para o desempenho de cada função, com ênfase no atendimento ao cliente, manuseio e transporte de alimentos e operação dos bares.
Os recrutados também participarão de sorteios realizados em todas as partidas e receberão certificado de participação, podendo registrar a experiência como atividade extracurricular, de acordo com a empresa.
“Fizemos um amplo trabalho de pesquisa em grandes eventos, como os Jogos Olímpicos de Londres, para montar o programa de recrutamento da Copa do Mundo da FIFA tanto para a seleção quanto treinamento dos escolhidos”, explica a diretora de Recursos Humanos do projeto, Mariana Schmidt.
SERVIÇO
Os interessados podem tirar dúvidas sobre o programa por meio do e-mail info@querovestiracamisa.com
Da Tribuna do Norte
0 comentários:
Postar um comentário