sábado, 15 de abril de 2017

Prefeitura de Sítio Novo realizou distribuição de ovos de páscoa para criançada do município


Abraços, sorrisos, muita alegria e diversão, banhados pelo doce sabor do chocolate adoçaram a páscoa das crianças, que ficaram encantadas com ovos de páscoa distribuídos pelo prefeito Edilson Jr no município de Sítio Novo.

 As distribuições dos 1500 ovos de páscoa, foram entregue pelo prefeito Edilson Jr acompanhado por sua esposa Sthefany, juntamente com outras autoridades do nosso município e o coelhinho que fez muita 'travessura' com a criançada pela zona rural, distrito Serra da Tapuia e sede Sítio Novo durante o dia deste sábado (15).

Os organizadores revelaram que estavam ansiosos para concretizar a entrega dos ovos para as crianças do município, pois foi uma ação que instituiu muita expectativa por parte das crianças em receber o ovo da páscoa.


O prefeito Edilson Jr através do seu perfil no Facebook relatou a satisfação em poder levar alegria para as crianças do município de Sítio Novo nessa páscoa: "Obrigado meu Deus! De todas ações que venho fazendo na minha gestão, essa teve um toque especial. Me lembro muito da minha infância no Distrito da Serra Da Tapuia, quando a minha vó (Sula), mesmo ela não tendo muitas condições, sempre fazia uma ação voltada para ver o sorriso da criançada, eu olhava, junto a todos meus amigos da Serra, e participava com uma alegria tremenda. Hoje, junto com minha equipe que não mediram esforços para ajudar, fizemos a primeira distribuição de ovos da páscoa para as crianças do meu município, que me gratificaram com um grande sorriso no rosto e muitos abraços apertados que jamais será esquecido por mim. Mais uma vez, fico grato a todos e podem contar comigo sempre, estarei aqui no meu município para sempre ver o melhor para vocês." disse o prefeito.

Veja mais fotos da distribuição dos ovos de páscoa feita pela prefeitura:

                                      (Distribuição na Serra da tapuia)




(Distribuição na zona rural)


                                     (Distribuição na sede Sítio Novo)


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *