sábado, 3 de junho de 2017
Inicio »
Gente Procurando Gente
,
RN
» Homem de 37 anos desaparece sem deixar vestígios em Nova Parnamirim
Homem de 37 anos desaparece sem deixar vestígios em Nova Parnamirim
Está desaparecido Francisco Antônio da Nóbrega Júnior, de 37 anos. O rapaz, que possui 1,84m, desapareceu na manhã da última sexta-feira 2, por volta das 8h. Francisco foi visto pela última vez sozinho em um Audi A5, de cor preta, com placa ORK-9707.
De acordo com Talita, esposa de Francisco, ele saiu de sua casa em Nova Parnamirim por volta das 7h50, horário em que Francisco atendeu a última ligação telefônica de sua esposa. Talita relata que por volta das 11h, quando resolveu voltara a telefonar para o marido, ele não mais a atendeu e sequer a respondia pelo aplicativo WhatsApp. Ele havia saído de casa com destino a Pium para deixar alguns materiais de construção com um pedreiro – a última pessoa a vê-lo.
Alguns colegas de Francisco também tentaram contatá-lo, mas sem sucesso. “Até então, ninguém entendia a proporção do que havia acontecido”, disse Talita. Amigos e familiares seguiram à delegacia para relatar o roubo do carro e o desaparecimento de Francisco Antônio, mas receberam a resposta de que as investigações só poderiam começar dentro de 24 horas – procedimento padrão da força policial.
Ainda segundo a esposa de Francisco, ele nunca desliga o celular por, justamente, trabalhar em uma loja de celulares; por isso, está sempre com seu aparelho ligado durante 24 horas. Talita, todavia, explica que o telefone do marido sequer chama quando ela tenta ligar.
Por volta das 18h, um usuário das redes sociais espalhou uma foto e a informação de que o carro estaria em cima de um viaduto, em frente ao Atacadão, sentido Parnamirim-Natal. A pista, contudo, se provou falsa. Talita pede que as pessoas tenham a sensibilidade de não espalharem informações falsas, o que, além de preocupar e dar esperanças aos familiares, pode confundir as investigações policiais, que já devem estar ocorrendo.
Caso você tenha visto Francisco Júnior, o telefone para informar sobre pessoas desaparecidas é o 190.
0 comentários:
Postar um comentário