Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (5) no bairro de Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal. Segundo a própria PM, Antônio Cândido dos Santos foi abordado por dois homens em uma moto e não teria reagido, mas foi baleado mesmo assim. A arma do policial foi levada pelos criminosos.
Segundo a PM, o sargento estava levando o pai para fazer um tratamento no hospital da Liga Contra o Câncer. A mulher do policial também o acompanhava. Cândido estaria estacionando o carro quando os criminosos se aproximaram, anunciaram o assalto e, por fim, atiraram nele.
A polícia prendeu na manhã desta segunda-feira (5) um dos suspeitos de participar da morte do sargento da Polícia Militar Antônio Cândido dos Santos, vítima de um assalto em frente a um hospital na Zona Oeste de Natal.
A prisão aconteceu na comunidade Novo Horizonte, conhecida como Favela do Japão, no bairro das Quintas, também na Zona Oeste. Um comparsa continua sendo procurado.
De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o suspeito estava com uma tornozeleira eletrônica, equipamento usado por detentos do regime semiaberto no RN.
Ele foi levado para averiguação. Segundo a PM, ele não estava armado.
segunda-feira, 5 de junho de 2017
Inicio »
Polícia
,
RN
» Sargento da PM é morto na entrada de hospital na Zona Oeste de Natal, polícia prende um dos suspeitos do crime
0 comentários:
Postar um comentário