quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Equipe de TV visita município de Sítio Novo


No último dia (11) a equipe de tv da FALA TV indispensável, realizou uma visita ao município de Sítio Novo, com vistas a conhecer um dos pontos turísticos do município, o Castelo Zé dos Montes.

Na ocasião estiveram presentes e concederam entrevista ao programa o proprietário do castelo, o senhor Joseildo, o secretário de Turismo Adegilson Gonçalo e representando o prefeito Edilson Júnior (que não pôde se fazer presente), o senhor Micherlan Morais.


O objetivo da visita foi divulgar o ponto turístico explorado, bem como vislumbrar as potencialidades turísticas da região.As informações obtidas com as gravações e com as entrevistas serão exibidas em canais internacionais, de modo que a cidade de Sítio Novo, e o castelo Zé dos montes serão apreciados por pessoas de outras nacionalidades, que poderão, em breve, decidir vir conhecer o local pessoalmente.


O referido momento configura-se como de suma importância para o desenvolvimento do turismo local, uma vez que amplia os horizontes para o melhor usufruto das potencialidades turísticas do município, tornando-se rota turística a nível internacional.


Com vistas a explanar ainda mais acerca dos pontos turísticos do município, o senhor Micherlan Morais finalizou sua fala convidando a equipe da FALA TV indispensável para conhecer outros pontos turísticos do município, como a Pedra de São Pedro, o olho ďagua, entre outros locais.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *