domingo, 29 de dezembro de 2013

Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz/RN demora entregar casas do programa Minha Casa, Minha Vida e população invade


Populares de tenente Laurentino Cruz invadiram as casas construídas através de um convênio entre a Prefeitura Municipal e Governo Federal, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.

O que acarretou a invasão foi a demora na conclusão das obras e entrega das casas. Cidades vizinhas que foram contempladas com o mesmo programa já concluíram as obras e entregaram as moradias aos beneficiários. Mas em Tenente Laurentino está acontecendo diferente, e com isso fez com que se esgotasse a paciência dos moradores ocasionando a invasão das casa do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo Federal em Parceria com a prefeitura.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *