domingo, 29 de dezembro de 2013

Sítio Novo/RN: Senhora com câncer de mama sofre a espera de um transporte para ir fazer exames

O blog Acorda Sítio Novo  trouxe ontem uma denuncia feita ao blog por um leitor de que ontem(28) pela manhã no município de Sítio Novo a Senhora Maria Rafael, mas conhecida por Maria de Zé da viola, ficou horas esperando um transporte doado pela prefeitura para levá-la até a cidade de Santa Cruz, onde a mesma deveria fazer um exame. Maria de Zé da Viola é funcionaria da prefeitura municipal de Sítio Novo e há alguns meses atrás sofreu uma cirurgia para a retirada de um câncer em sua mama.

Ontem pela manhã a mesma, em jejum, teve que esperar por horas a vontade de terceiros para poder se deslocar  até o destino do exame. Segundo informações, Maria iria numa besta, mas que a mesma quebrou, não dando para seguir viagem. Diante desse fato, a mesma ficou esperando na praça que alguém responsável pela saúde tomasse as providencias.

Algumas pessoas que estavam ali, vendo o sofrimento da paciente tomaram uma iniciativa, mas que não foi atendida de imediato pelo Senhor Alan que não queria ceder um transporte para a mesma. Após varias tentativas a outras pessoas, Maria foi conduzida a Santa Cruz para realizar o exame.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *