Além das prisões, foram apreendidos uma pistola calibre 380 com 13 munições, um colete a prova de balas, um revólver calibre 38, maconha, crack e dinheiro fracionado. De acordo com a polícia, as investigações começaram há seis meses e apontaram que uma organização criminosa estava comercializando drogas em Santa Cruz. "Esse grupo possuía funções bem definidas e com certo nível organizacional e hierárquico. Cada membro da organização tinha seu modus operandi, mas que sempre se interligavam quando o assunto é tráfico ou comércio de armas, sem falar em assaltos e homicídios praticados por alguns membros", explicou o delegado Márcio Lemos, que comandou a operação.
Divulgação /Degepol
Prisões aconteceram em quatro municípios do interior do RN
Os presos foram identificados como Carlos Diego Franklin de Sousa, vulgo Capa; Cícera Márcia Pontes de Souza; Everton Carlos de Araujo, vulgo Evinho; Felucci Cardoso da Silva; José Cleodom de Souza Junior; Leandro Bento Pereira; Lenilson Bento Pereira; Maria Leandra dos Santos; José Alex Moreira de Souza; Mayksamy dos Santos Pontes, vulgo Maquita; Arnaldo da Silva Ribeiro; Orlando Vasco de Souza; Raimundo Kleber Benicio da Costa, vulgo Cego; Randley Soares da Costa; Wesley Aslan de Souto, vulgo Lelé; Tcharles Alfredo Barbosa de Lima.
A operação foi batizada de 'Missionários do Inharé', que faz alusão à lenda que originou o nome da cidade de Santa Cruz, município localizado a 115 quilômetros da capital, usando a figura do missionário que fez a santa Cruz do Inharé para afastar todos os males da região. Ao todo 120 policiais civis participaram da ação.
Da Tribuna do Norte Online
0 comentários:
Postar um comentário