O jovem sitionovense e morador do distrito Serra da Tapuia, Helton Silva, 23 anos, foi recebido por familiares e amigos com fogos e carreata em sua volta para casa, nesta sexta-feira (19).
O mesmo passou sete meses hospitalizado na Grande Natal, ele contraiu uma bactéria que desencadeou uma encefalite que quase tirou sua vida. Após o município de Sítio Novo tomar conhecimento do grave estado de saúde de Helton, quase toda população formou uma verdadeira corrente de orações que tomou conta de todo município e através das redes sociais se instalou por outras localidades, e, que houve êxito.
Ao chegar na sede Sítio Novo, uma verdadeira carreata estava esperando o jovem Helton, fogos anunciava a chegada do mesmo ao seu município. Em seguida a carreata de familiares e amigos saiu com destino ao distrito Serra da Tapuia. Chegando na sua amada 'serrinha' várias pessoas tomaram conta da rua principal para conferir de perto o 'milagre'.
Após passar pela rua principal do distrito, Helton, família e amigos se dirigiram a sua casa que há muito tempo ele não via. Lá houve celebração religiosa por católicos do município e houve uma grande queima de fogos. A alegria e emoção tomou conta do espaço.
Helton se mostrou um verdadeiro guerreiro, travou uma verdadeira batalha em favor de sua vida, e está conseguindo se recuperar deste complicado quadro de saúde enfrentado por ele. Finalmente Helton está de volta em sua casa e agora só nos resta a continuar orando para que seu quadro de saúde só tenha a evoluir positivamente.
Helton é casado com Walclécia, e filho do casal, Lela de Zé Rogério e Tequinha de Toinho Gonçalo.
(Fotos: Reprodução/Internet)
0 comentários:
Postar um comentário