Está confirmado o divórcio. E está à vista a mais cara transferência da história do futebol mundial. O F. C. Barcelona anunciou, esta quarta-feira, que esteve reunido com Neymar, o pai e um representante do futebolista brasileiro.
Na reunião, Neymar anunciou "a decisão de deixar o clube", revela o F. C. Barcelona. "Em face desta posição, foram informados de que existe uma cláusula de rescisão de 222 milhões de euros que tem de ser depositada na íntegra", para ser possível a transferência para o PSG.
O comunicado do Barcelona chegou três horas depois de o clube ter anunciado que Neymar se despediu dos colegas, esta quarta-feira de manhã, no primeiro treino dos catalães depois de uma digressão nos Estados Unidos.
"O jogador chegou ao treino, como previsto, e comunicou aos colegas que se vai embora. O treinador [Ernesto Valverde] deu-lhe autorização para não treinar e tratar do seu futuro", disse um porta-voz do clube catalão, citado pelas agências AFP e EFE.
Depois de ter chegado à Cidade Desportiva Joan Gamper e de se ter despedido dos colegas, o avançado brasileiro abandonou, pouco depois, as instalações do clube catalão. Na terça-feira, o F. C. Barcelona tinha congelado a verba de 26 milhões de euros referente ao prêmio de renovação de contrato com Neymar, para demover o futebolista brasileiro a rumar ao Paris Saint-Germain.
Via JN
0 comentários:
Postar um comentário