Além da queda de repasses, Lagoa de Velhos, assim como os municípios circunvizinhos, tem que se adaptar a Lei de Responsabilidade Fiscal- LRF no tocante a diminuição das despesas com pessoal e cumprir a determinação do Ministério Público que recomendou o cumprimento imediato do sistema de Ponto Eletrônico.
"O cumprimento destas medidas não é uma questão de escolha da gestão, mas sim uma obrigação a ser cumprida, que está sendo cobrada e recomendada ao Município pelo Ministério Público e Tribunal de Contas, sob pena de incorrer em improbidade administrativa", afirmou o contador João dos Santos.
Para a prefeita Sonyara Ribeiro, a diminuição de gastos com pessoal não pode comprometer a prestação de serviços a população. "Eu não abro mão de termos médicos na Unidade Mista, na UBS da Cidade e do Iguatu, assim como de termos transporte para os pacientes e estudantes, água nas comunidade rurais, merenda de qualidade, ruas limpas, assim como todos os serviços essenciais funcionando. Com fé em Deus, e a proteção de Nossa Senhora da Conceição, nossa padroeira, iremos conseguir vencer esses desafios", afirmou a prefeita.
0 comentários:
Postar um comentário