sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeito de Sítio Novo encaminha a Câmara Municipal de Vereadores projeto de lei solicitando novamente a dotação orçamentária para contratação por tempo determinado.

Hoje, 12 de janeiro de 2018, a Prefeitura Municipal de Sítio Novo sob o comando do prefeito Edilson Jr. encaminhou a Câmara de Vereadores o projeto de lei solicitando novamente a dotação orçamentária para contratação por tempo determinado.

"Peço encarecidamente, aos vereadores da oposição, os quais colocaram a emenda extintiva zerando toda a dotação orçamentária, que pensem na população e que corrijam esse mal que fizeram neste início de ano prejudicando todos os serviços, inclusive na área da Saúde e na Assistência Social. Aos munícipes que votaram nesses vereadores para representarem vocês na câmara municipal, peçam para que eles voltem atrás do erro deles, e deixem a prefeitura voltar a funcionar como foi todo ano de 2017. Estou fazendo a minha parte como sempre fiz cuidando da minha cidade. Agora, Conto com ajuda de todos vocês! Um grande abraço".  postou em seu perfil no Facebook o prefeito Edilson Jr.

Aqui fica nossa torcida para que os vereadores da oposição tenham bom senso e votem a favor da população para que os serviços prioritários do município voltem a funcionar bem como vinha funcionando desde janeiro de 2017.




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Marca em destaque!


castelo zé dos montes


Bar espaço do forró


Anuncie no nosso site!

sugira uma notícia

Nome

E-mail *

Mensagem *